segunda-feira, 27 de julho de 2015

UMA EXPERIÊNCIA DE VIDA

Venho aqui dividir com vocês, o que foi e como foi participar da 18.ª Olimpíada das Apaes de Guaíra, além de conhecer um pouco mais do mundinho desses meninos, que na minha opinião são muito amáveis, carinhosos, amigos de verdade, transmitem carinho, atenção, amor, eu particularmente conquistei muitas amizades que vou guardar para o resto da vida, viver o dia a dia deles foi incrivelmente especial, vê-los acordar , tomando café, brincando, rindo, chorando de emoção porque simplesmente ganhou, não o primeiro, o segundo, o terceiro, o quarto, ou até mesmo o quinto, mas o ultimo lugar e ate mesmo participar , ganhando ou perdendo pra mim não tem preço que pague, nesses seis dias de jornada tive o privilégio de viver nas nuvens, isso mesmo, me senti flutuando na lua, essas pessoas nos transmitem, com posso dizer: uma paz, um momento tão bom que parece que nunca iria acabar, mas infelizmente acaba e o que fica é apenas a saudade e a esperança que um dia vamos nos encontrar e viver tudo aquilo de novo, e de novo e de novo, sem ter dia para acabar, foi maravilhoso, ver esses exemplo de superação no esporte, na cultura , na vida, simplesmente não tenho palavras para se expressar o que estou sentindo nesse momento, por isso quem estiver a oportunidade igual eu tive em conhecer de perto esse mundo mágico , eu peço que nao fique de fora desse contos de fada, VALE A PENA, SUPERAR ESSA É A PALAVRA, AGRADEÇO A APAE DE GUAÍRA POR ME DAR ESSA OPORTUNIDADE DE TRABALHAR COM ESSAS PESSOAS ESPECIAIS OBRIGADO DE CORAÇÃO, ADOREI E VOU GUARDAR PARA O RESTO DA VIDA. VIVER E NÃO TER A VERGONHA DE SER FELIZ, SER DIFERENTE É NORMAL.











































































Nenhum comentário:

Postar um comentário